Adquiriu um produto em nosso site Hor Company e precisa da troca desse item? A seguir temos algumas orientações para que a troca seja realizada e você consiga desfrutar melhor de nossos produtos.
O prazo para troca é de 7 dias após você ter recebido o produto. A partir de 7 dias, não efetuaremos a troca!
Será realizado a troca apenas nas seguintes condições:
- Tamanho errado – Caso você tenha feito o pedido de um tamanho em que não te sirva, ou que não te agradou.
- Defeito de fabricação – Caso tenha algum defeito de tecido, costura, etc.
- A peça precisa estar em perfeito estado, sendo que ela não deverá ser utilizada, e não apresentar sinais de desgaste. Ou seja, precisa estar no seu estado original na qual te enviamos.
- Precisa estar com as etiquetas originais da Hor Company.
- Não nos responsabilizamos pela troca de peças em que o defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou mau transporte feito pelo cliente.
- A troca será realizada apenas para o mesmo endereço do produto em que foi enviado para você, e por algum motivo ele precisa da troca.
- Não realizamos troca de brindes.
A troca pode ser realizada não apenas pelo tamanho da sua peça, mas também por um produto diferente sendo:
- Valor igual
- Peças com valores maiores que seu primeiro pedido – É necessário realizar o pagamento da diferença. Com isso no nosso WhatsApp, contaremos com um suporte para te ajudar nesse processo.
- Peças com valores menores que seu primeiro pedido – Nós da Hor company realizaremos o pagamento da diferença. Com isso no nosso WhatsApp, contaremos com um suporte para te ajudar nesse processo.
Se sua peça estiver nas condições citadas acima, você deverá nos contatar pelo nosso WhatsApp da Hor Company (11) 95917-0798, relatando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
Enviaremos um código de devolução para que seja enviado aos correios.
- Embale seu produto corretamente e com segurança, e se possível com a mesma embalagem. Precisa conter todos os acessórios, contando com a peça, brindes, e nota fiscal na embalagem.
- Após isso, você precisa ir em uma agência própria ou franqueada dos correios, levando consigo o código de autorização de devolução que iremos passar, e fazer o envio do produto de volta para nossa sede com o endereço especificado pra você em nossa conversa pelo WhatsApp.
- O produto passará por uma avaliação pelos nossos técnicos se está tudo em perfeito estado conforme dito acima, e te enviaremos um laudo desse produto.
- Se estiver tudo correto, geramos um novo pedido e será enviado para seu endereço novamente.
DEVOLUÇÃO
Se o nosso produto não te agradou e não quiser trocar por nenhuma de outras variedades em nosso site, fique tranquilo! Fazemos o estorno de pagamento do valor total, incluindo o frete.
. NÃO ESTORNAREMOS O VALOR ANTES DE RECEBER A MERCADORIA E ANALISAR AS CONDIÇÕES DO PRODUTO, precisam estar conforme citados acima.
PRAZO
- 7 dias após o recebimento para realizar a troca e devolução
- Até 72h em dias úteis para estorno do valor de devolução ou pagamento de diferença de produtos na troca.
- Atenção: 1° troca grátis, seguindo nossas condições já citadas. As demais trocas são por conta do comprador! Só será realizado as demais trocas, caso haja defeito de fabricação.
- Produtos promocionais, com descontos, combos, ou Black Friday não poderão ser realizados a troca, a não ser que apresente defeito de fabricação. Fique atento a isso
Ficou alguma dúvida? Não hesite em nos contatar.